Avançar para o conteúdo principal

O Perito Moreno,El Calafate, Argentina


Comentários

  1. Sou uma princesa sonhadora
    que corre sem cessar
    que corre sem destino nem fim
    apenas para não estar parada
    Busco o que não encontro
    e começo a ficar cansada de correr
    apetece-me descer da torre
    e simplesmente ficar inerte no mundo
    só que isso é impossível
    seria a morte do meu ser
    o caminho mais fácil para lado nenhum
    Só que eu quero chegar ao palácio dos meus sonhos
    onde na torre altaneira está a bandeira
    a bandeira ondulante na brisa nocturna
    que um dia hipnotizou meus olhos
    É este o alimento da minha jornada
    vivo de sonhos e ilusões
    que me matam a fome e a sede
    e que me matam de amor
    É este o modo mais belo de morrer
    mas o mais sofrível de viver
    sinto-me impotente perante o mundo
    que algures esconde o palácio dos meus sonhos
    um mundo que já corri de lés a lés
    mas que ainda não conheço
    pois todos os dias me surpreendo
    com os fossos que plantam no meu caminho
    e com as nuvens me tapam o sol
    Assim vou esperando
    no alto da torre
    na torre da esperança
    que faz nascer mil palácios no meu caminho
    que esfumaçam ao primeiro toque
    Esperando um sinal teu
    Um sinal de fumo
    Um sinal de esperança
    Onde estás neste momento?

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o poema!
    É-me bastante familiar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Colosso de Rodes...imaginem-o aqui!!!

Cerimónia no Wat Arun...O Templo Aurora

Vale a pena atravessar o chao Praya para visitar o Wat Arun?Sem dúvida...Agora imaginem...para além da beleza do templo ter a oportunidade de assistir a uma cerimónia de monges budistas... Não percebi as várias "fases" do ritual...no entanto...posso através das minhas fotografias mostrar o que vi... De um lado, os três monges sentados de uma forma tranquila...do outro lado...vários monges atentos ao que era dito durante o ritual... Agradecimento ao Buda...o silêncio era total... Depois começaram a chegar as "oferendas"...em forma de alimentos como bolachas, café e outros presentes que não percebi o que seriam ...Ainda ofereceram roupa...cobertores...lençois...mantas... No final... cada monge seguiu...o seu caminho e a sua direcção... O Wat Arun, ou templo de Aurora, é decorado com belos jardins... O templo é decorado com imagens em pormenor... impressionante a sua beleza... Deslumbrada com o mome

Colina das Bruxas, Klaipeda, Lituânia